CUSTOMER SUCCESS MANAGER
SGA TECNOLOGIA INTELIGENTE S.A.Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Belo Horizonte - MG
1 posição
R$ 7.000 - R$ 8.000
Somos uma consultoria de TI especializada em nuvem.
Criamos soluções para desafios reais usando data center, aplicações em nuvem, modernização de dados, inteligência artificial e segurança, gerando vantagem competitiva para toda a empresa.
O(a) Customer Success Manager da SGA, será o elo forte entre nós e nossos clientes, irá construir e promover relacionamentos fortes e duradouros, e atuará de forma estratégica, combinando habilidades técnicas e relacionais como ninguém!
Como um bom SGA Maker, está sempre antenado(a) nas tendências de mercado, é ótimo em propor soluções e melhorias visando sempre a jornada do cliente.
Aqui você terá:
- Trabalho remoto;
- Benefícios flexíveis de R$1.200/mês;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Gympass;
- Psicologia Viva;
- Conexa (telemedicina);
- PLR;
- Programa de Equity (Phanton Share);
- Convênio Sesc;
- Concessão das pontes de feriados;
- Cultura de Desenvolvimento (1:1, feedback, PDI);
- Acesso a tecnologias de ponta;
- Um time engajado no propósito;
- Uma cultura de foco no cliente e inovação;
- Um ambiente incrível.
Atividades:
- Atuar junto ao cliente de forma proativa, entendendo seus desafios de negócios e os resultados que precisa atingir;
- Usar os dados e recursos da SGA para acompanhar/fornecer ao cliente um atendimento de excelência com foco em atingir os resultados que ele tem expectativa/meta;
- Desenhar estratégias de geração de valor para o cliente, alinhando os interesses da SGA e do Cliente;
- Realizar agendas recorrentes com os clientes, entregar valor e fomentar o desenvolvimento de novos negócios para avançar a parceria entre as empresas;
- Entender com o cliente nas agendas recorrentes e em agendas esporádicas problemas que impactam a parceria, o atingimento dos resultados almejados pelo cliente;
- Ser dono e agir para resolver os problemas identificados;
- Perguntar e ouvir do cliente o que ele espera da SGA, como podemos melhorar a parceria, e com estas informações agir para endereçar o que foi compartilhado;
- Ser agente de transformação, compartilhando com os times de produto, atendimento e engenharia insights e informações para o desenvolvimento de novas ofertas, entregáveis e valor agregado;
Requisitos:
- Background Técnico em Tecnologia Microsoft;
- Experiência em Vendas;
- Experiência em Atendimento ao Cliente;
- Atitude de dono, capacidade de priorizar e agilidade nas interações;
- Ser orientado a solução;
- Valorizar a relação humana, seja na presença ou interação digital;
- Ser comprometido com suas responsabilidades, dar valor a sua palavra e honrar seus combinados;
- Ouvir, entender e endereçar a dor do cliente.
Diferenciais:
- Conhecer o universo Microsoft, tendo já trabalhado na Microsoft ou em Parceiros estratégicos da Microsoft.
- Provas de Certificação Microsoft;
- Cursos de Aprendizagem em Vendas;
- Coach, Mentoria;
- Inglês Avançado/Fluente.