CUSTOMER SUCCESS MANAGER

SGA TECNOLOGIA INTELIGENTE S.A.

Belo Horizonte - MG

1 posição

R$ 7.000 - R$ 8.000

CLT
Remoto
Sênior
Tecnologia
Comercial

Somos uma consultoria de TI especializada em nuvem.

Criamos soluções para desafios reais usando data center, aplicações em nuvem, modernização de dados, inteligência artificial e segurança, gerando vantagem competitiva para toda a empresa.

O(a) Customer Success Manager da SGA, será o elo forte entre nós e nossos clientes, irá construir e promover relacionamentos fortes e duradouros, e atuará de forma estratégica, combinando habilidades técnicas e relacionais como ninguém!

Como um bom SGA Maker, está sempre antenado(a) nas tendências de mercado, é ótimo em propor soluções e melhorias visando sempre a jornada do cliente.

Aqui você terá:

  • Trabalho remoto;
  • Benefícios flexíveis de R$1.200/mês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Gympass;
  • Psicologia Viva;
  • Conexa (telemedicina);
  • PLR;
  • Programa de Equity (Phanton Share);
  • Convênio Sesc;
  • Concessão das pontes de feriados;
  • Cultura de Desenvolvimento (1:1, feedback, PDI);
  • Acesso a tecnologias de ponta;
  • Um time engajado no propósito;
  • Uma cultura de foco no cliente e inovação;
  • Um ambiente incrível.

Atividades:

  • Atuar junto ao cliente de forma proativa, entendendo seus desafios de negócios e os resultados que precisa atingir;
  • Usar os dados e recursos da SGA para acompanhar/fornecer ao cliente um atendimento de excelência com foco em atingir os resultados que ele tem expectativa/meta;
  • Desenhar estratégias de geração de valor para o cliente, alinhando os interesses da SGA e do Cliente;
  • Realizar agendas recorrentes com os clientes, entregar valor e fomentar o desenvolvimento de novos negócios para avançar a parceria entre as empresas;
  • Entender com o cliente nas agendas recorrentes e em agendas esporádicas problemas que impactam a parceria, o atingimento dos resultados almejados pelo cliente;
  • Ser dono e agir para resolver os problemas identificados;
  • Perguntar e ouvir do cliente o que ele espera da SGA, como podemos melhorar a parceria, e com estas informações agir para endereçar o que foi compartilhado;
  • Ser agente de transformação, compartilhando com os times de produto, atendimento e engenharia insights e informações para o desenvolvimento de novas ofertas, entregáveis e valor agregado;

Requisitos:

  • Background Técnico em Tecnologia Microsoft;
  • Experiência em Vendas;
  • Experiência em Atendimento ao Cliente;
  • Atitude de dono, capacidade de priorizar e agilidade nas interações;
  • Ser orientado a solução;
  • Valorizar a relação humana, seja na presença ou interação digital;
  • Ser comprometido com suas responsabilidades, dar valor a sua palavra e honrar seus combinados;
  • Ouvir, entender e endereçar a dor do cliente.

Diferenciais:

  • Conhecer o universo Microsoft, tendo já trabalhado na Microsoft ou em Parceiros estratégicos da Microsoft.
  • Provas de Certificação Microsoft;
  • Cursos de Aprendizagem em Vendas;
  • Coach, Mentoria;
  • Inglês Avançado/Fluente.

Localização

Avenida Professor Mário Werneck, 434, Estoril, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30.455-610